Tutorial: Nome passando no navegador

sábado, março 09, 2013




Hello meus amorecos nesse momento vim trazer um pequeno tutorial para vocês blogueiras e blogueiros que gostam de enfeitar cada dia mais seu blog deixando ele de forma especial,e com a sua cara... O tutorial é super simples e fácil porém  consegue deixar seu blog com um estilo mais descolado e diferenciado dos demais.




Sabe esse efeito que vocês conseguem ver aqui ao olhar para a janela do navegador? aquele escrito “SORRISO JOVEM” esse onde vocês conseguem ver o nome do blog e uma pequena descrição passando? Exatamente, o nosso tutorial de hoje será explicando como poderão fazer esse efeito.


1º) Vá para o seu blog na parte de Layout e clique em “ADICIONAR UM GADGET”

2º) Escolha a opção HTML/ JAVASCRIPT e cole o seguinte códigoabaixo:



<script language='javascript'>var txt="SEU TEXTO COLOQUE AQUI ::::: ";var veloc=300;var refr=null;function rotulo_title(){document.title=txt;txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0);refr=setTimeout("rotulo_title()",veloc);}rotulo_title();</script>


3º) Mude para a frase que você quer que fique aparecendo onde tem escrito
“SEU TEXTO COLOQUE AQUI”

4º) Salve e pronto.




E aí gostaram? Comentem! Beijocas!





PS: Não fui eu que criei este código, apenas modifiquei algumas pequenas coisas para melhor entendimento dos leitores, como não me lembro de onde achei esse código porque esta salvo no computador não coloquei os créditos, porém se foi você que criou me avise que colocarei os devidos créditos, grata!


+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA

+ Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES & FREEBIES!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Adorei o tuto,deixa o blog mais fofo,amei :)
    Kisses :*
    paparazzibysuperstar.blogspot.com << te espero em meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^_^ você é uma gracinha...Claro irei dar uma passada lá.

      Bjinhos de chocolate!

      Excluir
    2. Ooi Hilda lembra de eu ? rsrs eu sou a Garota do Blog

      http://tudomenosperfect.blogspot.com.br/p/cronograma_29.html

      tem como você dar Uma olhadinha lá e me dizer se ficou melhor ? voce já havia me dado , algumas dicas de como melhorar ele e tals ...segui algumas dela vê se ficou bom e me mande a sua Opínião ...Bjinhos

      Excluir
    3. ooi Hilda , não sei se você lembra de eu rsrs , bom eu sou a menina do blog

      http://tudomenosperfect.blogspot.com.br/

      tem como você dar uma Olhadinha lá e me dar a sua Opínião , eu já havia seguido algumas de suas dicas ..espero respostas Bjinhos ..

      Excluir
    4. Oi Ttatah claro que lembro de você, irei sim lá :3

      Obrigada por sua visita...Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  2. Aah ameiii... to usando nos meeu blog agoora..xD
    Obrigada..

    http://jorgeemateusmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ^^

      Obrigada por sua visita... Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Por nada :D fico feliz que tenha sido útil...

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  4. Hilda, lembra de mim do blog >> http://poderosasdols.blogspot.com.br/ << então eu achei tudinho direitinho, mais quando eu clico não tem a opção de escolher "HTML/ JAVASCRIPT", qual é o modelo que você usa no seu blog? talvez seja isso! Brigada de novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, lembro sim :) não tem nada haver não com o o modelo , é só você clicar no nome do seu blog, daí do lado direito nas opções você vê escrito "LAYOUT" clicar em "ADICIONAR GADGET" ai vai abrir uma página ai é só você ir descendo a barra lateral com o mouse ai mais ou menos no meio quando você estiver descendo e passando as opções você encontrará HTML/JAVASCRIPT ele ficará em baixo da opção "CAIXA DE PESQUISA" (caixa de pesquisa tem até uma desenho de lupa) e HTML/JAVASCRIPT tem mais ou menos um desenho de uma folha em branco com esses simbolos <> procura que você acha!

      Espero ter ajudado...Beijocas e volte sempre :3

      Excluir
  5. Nossa amei o seu blog, e esse post é ótimo me ajudou bastante obrigada e continue postando tutoriais pq são ótimos os seus bjss flor ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Katycia :D obrigada por sua visita e comentário.

      Que bom que te ajudei :D fico bastante motivada hihihih

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom Cíntia :D Fico realmente feliz que tenha gostado da postagem e conseguido!

      Obrigada por sua visita e comentário!

      Beijocas querida e volte sempre que puder por aqui :3

      Excluir
  7. Oi. É sempre muito bom aprender com você, mas não sei se já foi postada ou não, como colocar uma imagem junto com o titulo do Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, desculpe estar te respondendo somente agora. Infelizmente o blog deu uma pausa e só retornei com ele agora. Espero que tenha conseguido essa informação sobre banner. No meu caso eu edito em algum editor de imagem, caso ainda não saiba mexer, você pode usar o PhotoScape. Espero te ver mais vezes por aqui :3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada Kedna *-* fico feliz que tenha gostado do post, espero te ver mais vezes por aqui. Desculpe pela demora em te responder, o blog passou por um período de hiatus e só agora retornei com ele :3

      Excluir
  9. obrigado ta me ajudando muito consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katly! Desculpe a demora em responder, o blog estava passando por um período de hiatus. Fico feliz em poder ser útil :3 obrigada por sua visita, espero poder te ver mais por aqui :3

      Excluir
  10. Hilda uma perguntinha tem como vc ensinar um Tutorial que explique como no "A Autora" sua foto ficou grande e tem toda a sua descrição em baixo? pf tem como responde? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o blog está passando por algumas atualizações e mudanças eu o estou reorganizando, mas assim que possível farei o tutorial explicando :) obrigada pela visita és muito bem vinda :3

      Excluir
  11. Não funcionou :c

    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Anna :( o tutorial ainda funciona, é o mesmo que uso no meu blog. Para algumas pessoas funciona e para outras não, tente refazer o procedimento, caso não pegue acho que deve ser algum BUG da plataforma BLOGGER. Desculpe pela demora em responder o seu comentário, o blog estava em hiatus mas já está retornando as atividades, fui visitar o seu blog e ele aparece como não encontrado espero que não tenha deletado seu blog, apareça mais vezes, és muito bem vinda por aqui, qualquer coisa, deixe seu novo link que o visitarei com prazer :3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom linda!!! *-* Desculpe pela demora em responder o seu comentário, o blog estava passando por um hiatus mas já está retornando com muitas novidades e mudanças. Espero que possa vir mais vezes por aqui, és muito bem vinda! :3

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oie Laryssa! Obrigada por sua visita, desculpe por ter demorado tanto em responder seu comentário, o blog passou por uma looonga pausa mas já está de volta \õ/ apareça sempre que puder, você é muito bem vinda! :3

      Excluir
  14. Respostas
    1. Que bom Nicole! Fico realmente feliz em poder ser útil. Desculpe pela demora em responder o seu comentário, o blog passou por um período de hiatus mas em breve estará de novo ativo e atualizado. Espero que possa te ver por aqui mais vezes. Bjs :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe