INTERAÇÕES: FORMANDO VÍNCULOS DE AMIZADE! Desafio 03

quinta-feira, abril 20, 2017



Bom dia meus queridos, como puderam perceber não fiz o post de Moda Masculina nesta última terça-feira e venho agora explicar a vocês o motivo e também contar do novo Desafio da Gincana de Blogs do United Blogs.




A minha semana de provas na faculdade começou e com ela também se iniciou o meu projeto de TCC ou seja, está tudo de pernas pro ar, sem falar em um resfriado que acabei pegando.

Moro no interior de Pernambuco, e aqui é sempre muito quente, então começa a esfriar o tempo e eu já vou ficando mais ou menos...O pior é que eu gosto muito do frio e ficando resfriada assim nem dá pra ser chic né? Ir para um lugar com neve, sem se proteger beeeeem, nem pensar!

Mas voltando....

Então com toda essa correria eu não tive como postar, contudo venho hoje com mais um DESAFIO indicado pela gincana de interações proposto pelo grupo United Blogs e o tema do desafio desta semana é INTERAÇÕES entre as participantes da gincana, é isso aí! Com isso, eu escolhi dois blogs que conheci e que gostei muito.

As donas deles são super gentis, escolheram meu blog para compor o post delas da interação e mais do que agradecimento, eu quis fazer um post sobre o delas também, afinal, interação é troca de carinho, de afeto; é compor verdadeiramente uma amizade. Mais do que um post feito para uma gincana eu espero conhecer pessoas novas e formar vínculos especiais.

Ambos os blogs possuem uma ótima essência, um layout super apresentável e agradável, possuem um conteúdo muito interessante, com postagens bem escritas, sem falar na dedicação que as duas tem pelo seu espaço. Tenho certeza que, se você dedicar um tempinho para visita-las, você não sairá arrependido(a).

Os lindos blogs que escolhi foram:
·         T.GAMA

Então, sem mais delongas, vamos as duas blogueiras que me inspiraram a esse post!



DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARARELO




Quem faz esse blog é a Tanise Silveira, 21, ela é Designer de Moda e Jornalista, ou seja, já fiquei encantada com ela por esses dois motivos, já que AMO moda, AMO design e faço faculdade de Jornalismo! O blog dela possui um leque de assuntos que agradam a diversas pessoas. Encontramos lá conteúdos de moda, turismo, culinária, DIY, cinematográfico, literário e muito mais. O layout é muito fofo e feminino, todo trabalhado em tons pastel de azul e rosa. E aí, vai perder a oportunidade de conhecer? Claro que não né?! Então deixo abaixo os 5+ com os 5 posts que ela mais gosta do blog, com uma pequena descrição para que vocês possam conferir.


“Sabemos que os relacionamento mudaram muito nos últimos anos, mas o que causou essas mudanças? Porque os relacionamentos hoje duram tão pouco tempo em comparação aos anos anteriores? Nesse post falei um pouco sobre essa mudança.” – Tanise Silveira

“Essa música me faz viajar e pensar em mil e outras coisas...”
– Tanise Silveira

“Se não assistiu, vale a pena conferir o post, porque essa serie TODOS deveriam ver. Citei alguns dos motivos pra você querer assistir já!”
– Tanise Silveira

“Eu amo o Sereismo e fiz um tutorial bem facinho pra aprender a fazer esse efeito nas fotos.” – Tanise Silveira

“Sou apaixonada pela Isabela Freitas e seus livros. Na resenha contei porquê e falei do último livro lançado por ela.” – Tanise Silveira


T. GAMA



Quem faz o T. GAMA é ninguém menos que a estudante de Moda, Consultora de Imagem e Produtora Thaís Gama,23, daí o nome do blog. Mais uma que já me chamou a atenção pela quantidade de coisas que faz. Super me identifico! O blog dela aborda um mix de Cultura Geek e Cristã. Ta vendo? Mais um blog que me encantou. Lá você encontrará um conteúdo recheado de coisas interessantes, como séries, moda, devocinais, cinema, críticas e muitas outras coisas. O blog tem toda uma pegada madura e clean que você se agradará muito. Ta esperando o que? Vai lá conhecer! Mas antes espera mais um pouquinho, vou te dar uma colher de chá com os 5+ de posts prediletos dela e o porquê dela apreciá-los tanto. Confere aí em baixo!


“Gosto desse por ser algo útil para as pessoas, por pensar que através dele alguém pode conseguir obter ajuda para um problema sério como a depressão.” – Thais Gama

“Um desabafo sobre o que penso da Moda de Gênero” – Thais Gama

“Uma reflexão de como somos hipócritas no mundo, pregamos uma coisa e, muitas vezes, vivemos outra. Esse post me mudou como pessoa! Agora tento prestar mais atenção nos detalhes do dia.” – Thais Gama

“É tipo de conteúdo que quero abordar, o que realmente quero trabalhar no blog!” – Thais Gama

“Teve uma repercussão que não esperava, até me assustei com a quantidade de Views, que é a maior do blog com relação aos comentários. Foi um post que me surpreendeu. – Thais Gama






Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e que visitem os blogs! Se quiserem conferir os posts anteriores do DESAFIO da gincana basta clicar abaixo:


Beijocas e até o próximo post!  


+Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA






You Might Also Like

16 comentários

  1. Sem dúvidas esse é dos melhores temas até agora da gincana. Gostei de conhecer um pouco mais dos blogs que você escolheu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eles são bem legais, vale a pena conhecer. Muito obrigada por seu comentário lindona :3 Beijocas e volte sempre que puder ^-^

      Excluir
  2. Olá Hilda, dos que vc citou, eu gosto bastante de visitar o Deixe apenas fluir. Eu gosto bastante da linguagem da Tanise, acho bem fluida e o espaço dela é mt fofo.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Hanna *0* vale a pena conferir os dois, são bem legais e as autoras também. Obrigada por sua visita, espero te encontrar novamente por aqui. Beijocas! :3

      Excluir
  3. Adorei este desafio! Foi o melhor da gincana até agora! Seu post ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin *-* também achei o melhor até agora!!! Obrigada pelo carinho, espero te encontrar outras vezes por aqui :3 és sempre bem vinda! Beijocas <3

      Excluir
  4. Não conheço o Diário de um universo paralelo, mas amei o nome e vou visitar ♥

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim, vale muito a pena conhecer <3 Obrigada por sua visita e comentário Emily, espero te encontrar novamente por aqui. Beijocas lindona! ;3

      Excluir
  5. Honrada em aparecer no seu cantinho!
    Esse desafio foi bem legal para nos conhecermos e conhecermos um pouco mais sobre as outras também!
    Escolher 5 posts não é fácil! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Thais, a honra é toda minha!!! Obrigada por participar e por me incluir em seu post :3 é maravilhosa essa oportunidade de fazer amizades em um meio tão complicado! Realmente é bem difícil escolher hahaha...Beijocas e volte sempre que puder <3

      Excluir
  6. Não sigo nenhum dos dois, mas irei dar uma olhada. Esta partilha é mesmo muito boa :)

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Ju, garanto que você vai gostar <3 eles são bem legais e cheios de conteúdos legais. Espero te ver mais por aqui, és muito bem vinda! Beijocas! <3

      Excluir
  7. Sua lindaaaa!
    Obrigada pela indicação, essee desafio foi o melhor, deu pra conhecer bastante blogs lindos ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh lindona *-* o prazer foi todo meu, e muito obrigada por me incluir no seu também, uma verdadeira honra para mim <3 espero te ver mais por aqui. És sempre bem vinda. Beijocas :3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Yasmim, fico muito feliz que tenha gostado *-* você é muito bem vinda nele sempre que puder e quiser! Beijocas <3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe