PLAYLIST: TOP5 MAIO | 2017

quinta-feira, junho 01, 2017



Oi pessoal, como estão hoje? Espero que muito bem! Ô friozinho gostoso que está não é?! Aqui na minha cidade está chovendo bastante, semana passada choveu três dias seguidos. O clima está ótimo para se enrolar nas cobertas e ouvir uma boa música para relaxar e refletir enquanto a chuva caí, ou para animar e espantar a preguiça que o clima acaba trazendo.




Eu particularmente amo escutar música, e vivo boa parte do meu tempo praticando essa ação. Seja estudando ou fazendo algum coisa, opto por sempre estar ouvindo música e respirando música por todo o lado... isso contribui para minha mente funcionar melhor, e com mais criatividade, vocês também são assim?

A música consegue me relaxar, me animar, trazer sentimentos nostálgicos e uma infinidade de coisas; sem falar que nesse mundo tão agitado acaba se tornando uma ferramenta no cotidiano. Logo, a postagem de hoje trará exatamente esse assunto: MÚSICA!

Hoje trouxe para vocês uma Playlist com o TOP5 MÚSICAS que ouvi durante este mês de MAIO. Como entramos já no início mês de Junho, todo início de mês trarei as cinco músicas que ouvi durante o período mensal anterior.

Espero que escutem as músicas que colocarei logo abaixo, quem sabe não passam a curtir também? Acho super legal esses posts com Playlists, pois possibilitam trazer um pouco mais da minha personalidade e dos meus gostos, assim podemos até encontrar gostos semelhantes não é?! É bem importante esse contato com os leitores.  Tenho um gosto bem variado para estilos musicais. Mas nesse post irei focar apenas nas MAIS desse último mês.


Então, sem mais delongas e BláBláBlá...Confere abaixo o meu TOP5 e deixe seu comentário, quero muito saber o que você acharam das músicas, se gostaram de alguma em particular ou se não. Bora lá! 




PALANKIN - ANA ROCK & TIAGO ANDRADE - PULSANTE CLIPE OFICIAL



THE CHAINSMOKERS fT. DAYA - DON'T LET ME DOWN



COLDPLAY - YELLOW



HILLSONG UNITED - FROM THE INSIDE OUT



GENERACIÓN 12 BRASIL - DEUS INCOMPARÁVEL





E então galera, gostaram? Deixe abaixo sua opinião! Beijocas e até o próximo post.





+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
 + Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!

You Might Also Like

0 comentários

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe