5 DICAS DO QUE FAZER NO FRIO!

sexta-feira, julho 14, 2017


Olá pessoal, como estão? Espero que muuuito bem. Quem aqui gosta do frio? Eu particularmente amo essa época do ano; é sempre tão gostoso fazer algo no frio, porque eu acho uma época muito aconchegante e preguiçosa.  

Por isso hoje trouxe para vocês 5 DICAS DO QUE FAZER NO FRIO. mas vocês devem estar  dizendo: "okay, Hilda! Entendemos, mas hoje é sexta e no Cronograma do blog não tem nada de D-I-C-A-S..." então eu respondo: Como trazer posts na sexta é opcional e eu queria trazer essas DICAS optei por não postar na última quarta feira (12), para trazer essa listinha aqui na sexta até porque alguns desses itens se tornam bem mais apreciáveis em finais de semana. 




São coisas simples que ao meu ver se tornam muito mais legais quando estamos nessa época de chuva, friozinho. Então, sem mais blá blá blá, trouxe para vocês algumas sugestões de como deixar o inverno ainda mais interessante.


1 – COMER ALGO BEM QUENTINHO



Nessa época do ano nada mais gostoso do que tomar aquela Sopa bem quentinha junto das pessoas que amamos, não é?! Aquele Caldinho bem cremoso, aquele Vatapá bem feito...São muitas as possibilidades para esse inverno para nos deixar aquecidos.



2 – CHOCOLATES E BEBIDAS



Seja ele cremoso e quentinho, em um Fondue com várias frutas gostosas ou alguns Cookies com gotas de chocolate, o chocolate caí muito bem nessa época do ano.  Muitas pessoas também super gostam de investir em um bom vinho ou em cafés diferentes para aquecer. Eu particularmente não gosto de vinho, mas gosto muito de chás que também são uma ótima pedida para esse tempo.



3 – FILMES E SÉRIES A DOIS



É sempre bom estar com quem amamos não é?! Então, que tal aproveitar essa época do ano para ver aquele filminho ou maratonar na Netflix aquela série desatualizada, bem agasalhados, com direito até a meias, com uma pancada de guloseimas e salgadinhos? Tenho certeza que será uma programação muito gostosa entre o casal. Você pode até incrementar os pontos anteriores, preparando um chocolate bem quentinho e um Fondue bem romântico para aproveitarem um momento bem romântico juntos. Se você estiver solteira (o), pode aproveitar a dica também.


4 – BANHOS QUENTES E RELAXANTES



Eu particularmente amo banhos quentes, mesmo no verão, eu acho super relaxante e revigorante um bom banho. Nessa temporada de frio não há ser que aguente tomar um banho gelado, então que tal preparar aquele banho relaxante? É muito bom tomar um banho quentinho e se perfumar. Nesse tempo os perfumes costumam durar um pouco mais então a sensação de frescor dura mais tempo.  Se você aprecia ler pode aproveitar, tomar um banho quentinho aproveitar e cair na leitura, você sentirá muita satisfação.



5 – INVISTA TEMPO NO SEU VISUAL



No inverno aproveitamos para nos agasalhar bem e se você reparar as pessoas estão bem mais bonitas e mais bem vestidas nessa época, então aproveite para investir na aparência. Escolha composições legais, invista em uma make bem interessante, mesmo básica, as maquiagens duram mais pois suamos menos, então ouse mais! Aproveite e atualize seu Instagram, nessa época você consegue tirar fotos bem legais, com uma pegada bem gringa!   




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas diquinhas e que ponham em prática e aproveitem muito esse tempo friozinho e gostoso. Gostaram? Deixem nos comentários suas opiniões!  Beijocas e até o próximo post!







+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
 + Quer  ver Dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!


You Might Also Like

36 comentários

  1. Hilda gostei muito das sua dicas, nesse frio é bom a gente fazer algumas coisas pra relaxar do frio. Nessa época gosto muito de tomar um caldo, e um bom chocolate quente, você adivinhou o que gosto de fazer no frio, Hilda obrigada pela visita bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer te visitar Lucimar, fico muito feliz que tenha gostado do post *-* espero te ver mais por aqui. Beijocas, és sempre bem vinda! :3

      Excluir
  2. Que ótimas dicas! Fiquei com fome ao ler esse post, haha
    Abraços bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Compreendo Larissa, acredite, compreendo muuuito!!! Hahahaha...Obrigada por comentar, fico muito feliz que tenha gostado das minhas dicas *-* uma ótima semana pra ti lindona, espero te rever por aqui mais vezes. Beijocas :3

      Excluir
  3. Olá, adorei as dicas, esse frio aqui do sul é complicado haha!
    Beijos, Ana.

    Morgenstern

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por sua visita; Imagino, moro no Nordeste e a temperatura está muito baixa, imagina no sul?! Beijocas Ana, espero te encontrar outras vezes por aqui me visitando. :3

      Excluir
  4. Oi Hilda, quanta dica legal! Na minha cidade anda fazendo muito frio principalmente à noite e pra nós (nordestinas) qualquer queda na temperatura já é motivo de colocar um casaco pra se esquentar...rs
    Tomar um chocolate quente e assistir filmes nesse friozinho é maravilhoso!
    Beijos :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Marisa :O aqui está beeeem frio mesmo, principalmente as madrugadas. Concordo, é muito gostoso mesmo *0*. Obrigada por sua visita e comentário lindona, espero te rever mais vezes por aqui. Beijocas e volte sempre que quiser e puder. :3

      Excluir
  5. O que eu mais curto é chocolate (não só no frio, mas SEMPRE), tomar um banho quente e ficar bem perfumado também! Infelizmente meu namorado mora longe então fica meio difícil assistir coisas a dois, mas a gente dá um jeitinho pelo Skype. Também amo usar roupas mais "trabalhadas", no calor é mais difícil ficar bem arrumado, né?

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Yuri, no calor a gente só pensa em usar roupas que não nos deixe agoniados de calor. Também amooo chocolate, por mim comia sempre hahaha...Obrigada pela visita e comentário, espero te ver novamente por aqui :3 Abraço!!!

      Excluir
  6. Olá Hilda,
    Amei as suas dicas. Preciso me empolgar pra tirar mais fotos maquiada, meus seguidores gostam
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu <3 pois se anime mulher!!! Vai lá arrasar. Eu tenho uma certa preguiça, mas tbm preciso me animar hahahaha....Beijocas lindona e obrigada por comentar e me visitar. És sempre bem vinda!

      Excluir
  7. Boas dicas viu rs ,nada melhor do que chocolate quente e uma sopinha no frio ,roupas bem quentes e bonitas e aqueles filmes e série ,que vai estar do lado de quem ama ,se esquenta e vendo. gostei ,pois ,comigo é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Mayra!!! É muito bom fazer coisas assim num é?! Super animam a alma. Espero te ver mais por aqui. Beijocas lindona. <3

      Excluir
  8. amei as dica, amo tomar um chocolate quente, ficar debaixo das cobertas vendo series no tempo frio.

    amei seu blog vou ficar te acompanhando com certeza
    bjos

    www.dicasdachilblogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Chirlene, seja muito bem vinda! Fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog *-* pra mim é uma honra te ter por aqui, espero realmente te ver mais vezes me visitando e comentado. Beijocas lindona! :3

      Excluir
  9. Sinceramente, não gosto de frio não rs, mas amo as comidas quentinhas que dá pra comer nessa época, principalmente os caldos e sopas. Também amo chocolate quente, uma delícia bem cremosinho rs.
    A única coisa do banho quente é que não dá vontade de sair nunca rs.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Camila, mas que bom que você aprecia, assim como eu, das comidinhas dessa época *-*...Realmente nessa época do ano não da vontade de sair da cama, nem do chuveiro quando a água está beeem quentinha. Obrigada pelo comentário :3 Espero te encontrar mais por aqui. Beijocas lindona! <3

      Excluir
  10. Filmes e séries no friozinho é tudo de bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!!! Amo ficar assistindo, o problema é que tem coisas pra fazer pq se não hahahaha...Obrigada por comentar Stéfani, espero te ver mais vezes por aqui :3 és muito bem vinda. Beijocas lindona <3

      Excluir
  11. Olá! Eu pratico muito de tudo isso, exceto em relação ao visual porque no frio, pra mim, nada é melhor que o velho e bom moletom hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Tem momentos que penso beeem assim Josy; principalmente na parte da manhã hahaha..Obrigada pelo comentário positivo, espero te encontrar novamente por aqui. Beijocas lindona! :3

      Excluir
  12. Das suas dicas a única que não costumo fazer é investir no visual. Geralmente no frio eu gosto de estar confortável e ficar mais em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo!!! Tem dias que só quero isso também, e até em alguns horários do dia como na parte da manhã. Levantar é um super sacrifício nesse friozinho hahaha...Obrigada pela visita e comentário. Espero te encontrar mais vezes por aqui. Beijocas lindona! :3

      Excluir
  13. Eu não gosto muito do frio, mas aprendi que tenho que aprender a aceitar ele, hehe. Mas geralmente detesto :/ Então, sempre é bom querer mudar isso.
    Muitas das coisas que você mencionou são beeem prazerosas e me deixou com aquela vontade e invejinha, mas acontece o/ Gostei da dica das "fotos gringa", pensando por esse lado isso é super verdade!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jú, que pena que não curte o frio, eu super gosto hahaha...Mas que bom que também gosta de fazer algumas coisas dessas citadas no post! Espero que consiga muitas fotos gringas nessa temporada :3. Obrigada pelo comentário e por sua visita, espero te rever outras vezes aqui. Beijocas lindona, és sempre bem vinda! <3

      Excluir
  14. Oi minha linda!! Eu ameii as dicas e tb o blog!! Vc arrasou ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Brendha!!! Fico muito feliz que tenha gostado <3 espero te rever por aqui és sempre bem vinda. Beijocas lindonaaa!!! <3

      Excluir
  15. Adoro comer sopas e caldos neste frio, com o Netflix ligado na minha série preferida! Eu amo o frio, se pudesse, pra mim o ano todo poderia ser assim! rs Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim também Karol <3 é a melhor época do ano!!! Ficamos muito mais relaxados e com uma sensação aconchegante. Beijocas :3

      Excluir
  16. Inverno é minha estação preferida do ano. As únicas coisas q não faço é comer e beber coisas quentes, odeio sopas (tirando o milho), caldos e bebida quentes para mim nada q seja líquido (ou quase líquido) é bom, mas amo ver filmes e séries no sofá oi na cama com meus gatos. Sobre a roupa... Só fico no moletom mesmo haha

    Beijão ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eita Emily, eu definitivamente amo essas comidinhas quentes dessa época. Também amo ficar de moletom *-* Beijocas lindona!

      Excluir
  17. Eu gosto muito do frio, ficar nas cobertas até tarde, comidinha quentinha e o chocolate então nem se fala.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! Esse clima propicia mais aconchego! Obrigada pelo comentário lindona, espero te encontrar mais por aqui. Beijocas. :3 <3

      Excluir
  18. Adorei o post! O inverno é minha estação preferida, sempre faço uma bebida quente e vejo um filminho!

    https://paula-salgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também Paula, fica tudo muito mais aconchegante num é?! Obrigada pelo comentário, e por sua visita, espero te encontrar mais por aqui. Beijocas lindona! :3

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe