SOBRE



O Sorriso Jovem foi criado em 2013 para, de certa forma, me distrair após a morte do meu pai. Depois de ficar um tempo ausente de redes sociais e de tudo que me ligasse ao mundo, resolvi criar um lugar onde eu pudesse me divertir e compartilhar das minhas alegrias.

Embora eu já esteja na fase adulta, ainda cultivo o meu lado infantil...Sim..Claro!  E é nesse meu lado que mantenho a minha inspiração, e  consigo dar vida aos meus sonhos. Então, como eu amo toda forma de arte que seja saudável, pensei em criar um novo blog; um espaço saudável e interativo onde eu poderia, de forma bem descontraída, me expressar e mostrar as pessoas um pouco mais de mim. Esse lugar funcionaria como uma comunidade, onde as pessoas poderiam se unir, com interesses em comum.

Há cerca de sete anos , eu já fiz e participei de outros blogs, porém a proposta deles infelizmente ainda não era o que eu realmente queria, eu já não sentia mais a confiança necessária e a motivação, por isso a situação se tornou desgastante, isso me levou a fechá-los, pois, precisava de um tempo para pensar... Infelizmente, depois de um tempo precisei parar o Sorriso Jovem. 

Com o meu ingressar em uma faculdade em outra cidade (fazendo-se necessário que eu me deslocasse todos os dias para uma cidade vizinha e chegasse em casa apenas de madrugada), uma série de trabalhos e atividades para fazer e um trabalho de meio período na parte da manhã, o tempo para o blog acabou faltando. O blog durou por um ano, divertindo, ensinando e ajudando várias meninas que também se iniciavam na blogosfera. Fiquei muito triste, mas precisei pausar o blog. 

Eu não queria fechá-lo, eu sabia que eu não poderia deixá-lo assim. Eu sempre soube que para tudo nessa vida existe um tempo e um momento certo. Felizmente esse tempo chegou, agora mais experiente e madura, eu quero dar continuidade  a essa jornada. Finalmente o ano de 2017 marca o RETORNO após 4 anos parados do site.

A proposta não é criar mais um blog, mas criar um espaço que realmente possa fazer a diferença nos meus e  nos seus dias, com um entretenimento e informação saudável.

Vivemos em uma atmosfera tão tensa que precisamos relaxar e nos divertir e para quem passa muito do seu tempo no computador esse blog será realmente divertido e útil.

O “Sorriso Jovem” é um blog onde serão postados assuntos que, de fato, interessam o público jovem, mas não apenas pessoas jovens fisicamente, também pessoas de coração jovem que gostam de animação e informação.

Os assuntos serão variados! Os leitores poderão apreciar vários temas como música, moda,,cultura oriental, filmes, notícias sobre os artistas, tutoriais variados, utilitários, lifestyle e muitas outras coisas.

Quer saber um pouco mais??? Visite o post de Memórias da Blogosfera | Como Tudo Começou!

Espero que possam apreciar esse meu lugar tanto quanto eu irei.
Desde já obrigada por sua visita.  


Beijinhos!

Hilda Machado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe