8 MODELOS DE BARBA PARA 2017!

terça-feira, abril 04, 2017



Oi pessoal, hoje teremos postagem de MODA MASCULINA e o tema é BARBA!!! Mais precisamente AS BARBAS QUE SERÃO TENDÊNCIAS NESSE ANO DE 2017.

Muitas mulheres sentem um certo preconceito com a barba, não acham atraentes, de jeito nenhum, homens barbudos. Já outras, são super apaixonadas por homens barbudos e pensam que os pelinhos concentrados na face trazem um charme a mais para o homem.




Aqui no blog, a um tempo atrás, eu já havia feito um post sobre BARBA POR FAZER, mas hoje, trouxe para vocês 8 ESTILOS de barba que irão se sobressair este ano.

Há alguns anos, eu confesso que não achava bonito barba e preferia homens sem esses pelinhos expostos no rosto. Pensava que o rosto limpo trazia um ar mais elegante para o homem, PORÉM, a vida veio e me deu o troco! Me apaixonei por um barbudinho lindo e amo cada dia mais aquela barba; confesso que o acho mais bonito com, do que sem. Realmente o mundo dá voltas!

Então, VOLTANDO PARA O ASSUNTO, trouxe para vocês algumas inspirações com os modelos que se tornarão bem populares e sinônimo de estilo e ousadia para os homens. Essa postagem irá servir tanto para os homens, quanto para as mulheres. Os homens ficarão por dentro da tendência e as mulheres poderão ajudar com dicas para que o mozão fique bem mais estiloso.

Se você não se agrada com a barba, sente qualquer tipo de preconceito ou simplesmente não gosta, fique! Acompanhe toda a postagem, pois acho que você irá mudar de ideia. Se você ama barbas, presta bem atenção, pois você irá encontrar diversos modelos diferentes e bonitos para se inspirar! Para as mulheres de plantão nesse post, vale até jogar aquelas indiretas bem direta para o mozão para que ele faça e te deixe ainda mais apaixonada.  

Então, sem mais delongas vamos aos 8 MODELOS DE BARBA QUE SE DESTACARÃO EM 2017!



LUMBERJACK – LENHADOR



Esse modelo foi fortemente adotado por diversos homens no ano de 2016 por ser um estilo muito versátil. Contudo, não ficará pra trás nesse ano de 2017. Esse formato da barba caracteriza-se por um grande volume de pelos cortados em formato arredondado. Nesse modelo o bigode une-se a barba cheia.



EXTENDED GOATEE  - CAVANHAQUE ESTENDIDO



Para os que preferem cultivar o cavanhaque, em vez de uma barba muito volumosa, encontrará nesse formato, conforto e praticidade.  Nesse modelo a os lados da face possuem pelos ralos que se unem até chegar ao queixo, enquanto a região concentrada no queixo se torna mais alongada e volumosa.



MUTTON CHOPS – WOLVERINE



Com características semelhantes a barba do personagem esse modelo foi apelidado de Wolverine e caracteriza-se por barba e costeletas se encontrando, com o mesmo comprimento, e eliminação de pelos do lábio inferior até o final do queixo



VAN DYKE - LORD



Esse modelo poderia ser caracterizado como o modelo dos lords de antigamente por seu formato mais formal. O bigode, nesse estilo, ganha destaque pelo formato pontudo e modelado, se adequando ao gosto do adepto ele pode ser erguido para cima ou modelado para baixo.  As bochechas ficam livres de pelos enquanto os mesmos são concentrados diretamente na região do queixo – não havendo uma obrigatoriedade com relação a quantidade de volume estipulada – podendo ser volumosos ou ralos.



BALBO BEARD – BIGODE SEPARADO DA BARBA



Nesse modelo, que lembra muito o Van Dyke, o bigode não se une ao cavanhaque.



THE FADED BEARD – EFEITO DEGRADÊ



Assim como o modelo de corte de cabelo com o estilo degradê está em alta, a barba com essa pegada também estará muito presente. Nesse formato de barba, o cabelo a costeletas e a barba são unidos, porém, em formato degradê, ou seja, o cabelo vai perdendo quantidade até chegar a barba que começa ralinha e então ganha volume no queixo.



TRIMMED BEARD – LATERAL RETA



Nesse formato, a barba deverá ser cortada de forma reta na região da bochecha.



CERRADA – POR FAZER



Para os que gostam de barba, mas não gostam de muito volume ou ousar demais, esse modelo é perfeito! A barba aparece, mas, de forma ralinha.



Bem pessoa, é isso! Espero que tenham gostado da postagem e tenha servido de inspiração. O que acharam? Deixem nos comentários, vou gostar muito de ler!









FONTES DAS IMAGENS:
* Acervo We Heart It 
* Acervo Pinterest  

FONTES DAS INFORMAÇÕES:


OBS: Alguma imagem sua está nesta postagem, e os créditos não foram colocados? Me informe por AQUI e colocarei os créditos com o maior prazer!


+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer encontrar mais calendários como este? Ver dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!
LUMBERJACK – LENHADOR

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tô apaixonada, sério! Uma barba mais linda que a outra, mas o estilo lenhador ganhou meu coração <3 gente, como não gostar de barba?! Eu não conhecia o VAN DYKE - LORD, mas gente... nesse homem ficou um ahazo! hahaha
    Beijos, adorei o post
    pyetramelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha obrigada por comentar Pyetra *-* fico muito feliz que tenha gostado do post, nem me fala ...Essa fase de não gostar acabou kkkkkkkkk obrigada por sua visita, espero te ver mais por aqui :3 Beijocas!

      Excluir
  2. Eu acho muuito legal quem tambem traz conteudo pros leitores! Fiquei surpresa pois nao vejo mt, mas feliz tambem! Adoro barba haha a minha fav é efeito degrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, fico feliz com seu comentário :3 como tenho leitores homens faço pra eles tbm hahaha, beijocas e volte sempre que puder :3

      Excluir
  3. Nossa, nem consegui ler o post, de tanto que eu to apaixonada por esses homens! Leitores da Hilda se tiverem uma barba assim me adicona, pfvr kkkkkkkkkkkk, sua linda vc arrasa em todos os posts! Ficou incrivel,XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou Kauany :'D kkkkkkkkk muito obrigada por seu comentário, alegrou minha noite sua lindona <3 obrigada por sua visita, espero que volte mais vezes, és sempre bem vinda :3 Beijocas!

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe