A AUTORA




Hilda Machado, muito prazer! :)


Nesse espaço, tentarei em poucas linhas me descrever...Pra ser franca, não sou muito boa nisso, penso que a cada dia as pessoas mudam e o que eu era um ano, um dia, ou mesmo uma hora atrás já mudou totalmente.

Gosto de ser bem humorada, a vida se torna mais doce. Sou muito perfeccionista, gosto de ser gentil, mas na maioria das vezes me considero uma pessoa tímida, pelo menos até eu me aproximar mais.

Amo cantar, dançar, compor canções, louvar a Deus com o ministério da igreja local (IABV)...Sim, eu sou Cristã (I love Jesus!)

Gosto de fotografar, ama moda e design, Cultura Oriental, Hillsong, ler a Bíblia (virou um verdadeiro prazer desde que me converti), pintar o cabelo, Toddynho, lasanha e Coca Cola, amo KetChup e Maionese (sério, amo muito, me lembre de parar, está se tornando um vício!). Aprecio ficar por horas vendo Séries na Netflix (espero que a Netflix um dia veja isso e me presenteie com uma assinatura vitalícia - like Silvio Santos) e olhando sites de compras (na maioria das vezes só olhando...Infelizmente...Por enquanto!).

Nasci no dia 03 de setembro de 1993, vivo há 23 anos na mesma cidade que me criei, uma cidade agradável, com cerca de 72 mil habitantes, chamada Arcoverde, localizada no interior de Pernambuco. Já tive outros blogs e já participei de outros mais, porém o SORRISO JOVEM consegue me prender amigavelmente..

Em meados de 2009, criei meu primeiro blog que foi atualizado diariamente até o começo de 2011, porém o mesmo não supriu todas as necessidades esperadas e foi fechado por mim.

Anos depois de ficar um tanto quanto “longe” de redes sociais e tudo que envolvia profundamente blogs resolvi voltar a postar logo após a morte do meu pai no começo de 2013. Porém, com o meu ingressar em uma faculdade em uma cidade vizinha para cursar jornalismo, a grande quantidade de trabalhos, projetos e atividades, e o trabalho de meio período na parte da manhã o blog passou a se tornar inviável. Com isso, precisei pausar o blog e durante 4 anos o Sorriso Jovem esteve em hiatus.

Por várias vezes senti o desejo de retornar, mas eu sabia que para tudo há um momento certo, e o momento é quando colocamos fé que pode dar certo. O ano de 2017 veio trazendo um sentimento de renovo., Depois de todos esses anos, consegui estar mais madura, confiante e com mais experiencia. Agora no meu último ano do curso, sei que posso ainda aproveitar muito mais esse lugar.

Encontrei aqui o meu lugar secreto, porém não tão secreto assim...Onde posso compartilhar inspirações e alegrias no dia a dia, lugar esse que poderia também animar o cotidiano de quem o visita diariamente a procura de divertimento e entretenimento saudável.

Espero que possamos estar nos encontrando por aqui sempre, te convido a vir mais vezes me visitar, Let's Go!



Quer saber mais informações sobre mim e o blog? Que tal dar um pulinho em Memórias da Blogosfera | Como Tudo Começou? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe