WALLPAPERS FREE: Calendário Abril 2017

segunda-feira, abril 03, 2017



Boa noite pessoal!!! Antes de mais nada, vocês devem estar estranhando eu começar essa postagem com um “boa noite” e mais ainda por ser um dia de domingo (ou madrugada da segunda), pois como sabem, de acordo com o Cronograma do Blog, temos os dias específicos de postagem. Mas calma, irei me explicar.




Infelizmente (ou felizmente) esses dias foram muito corridos, muita coisa na faculdade para fazer, na igreja e em casa, logo, não conseguia parar! Devido a isso, não pude postar nessa Sexta-feira (31) como combinado, pois estávamos na “Semana B” de postagens.

A postagem já estava pronta, mas na correria, não consegui parar para dar os últimos ajustes necessários e editar a imagem de abertura da postagem para postá-la. Com tudo, o mês de ABRIL se iniciou e cá estou eu com uma nova postagem de WALLPAPERS CALENDÁRIO totalmente FREE e feitos por mim (você já pode comemorar...Bem, essa é a hora de comemorar...COMEMORA!)!

Mas isso não é tudo (muitas surpresas nesse dia, né?!) nas últimas postagens eu recebi vários comentários de pessoas que pediam para que eu fizesse uma versão para celular então, mais uma vez, cá estou eu com os Wallpapers e dessa vez em suas versões para desktop e para celular.

Como o outono chegou, a proposta do tema para o wallpaper calendário deste mês de abril foi Outono. O mês está recheado com vários feriados, então optei por dar os devidos destaques em uma escolha de paleta mais sóbria. Espero que gostem, pois fiz com muito carinho (e suor), para deixar o protetor de tela de vocês lindão!

Você poderá conferir e baixa-los logo abaixo, basta clicar encima da imagem e você será direcionado(a) a página de DOWNLOAD!




VERSÃO PARA DESKTOP

                               


VERSÃO MOBILE






Gostou? Deixe o seu comentário abaixo, vou gostar muito de lê-lo! É sempre muito bom poder contar com a opinião do leitor. Até a próxima postagem, que acontecerá na Terça-Feira! Beijocas!






+ Fique por dentro do que será postado cada dia, visite o CRONOGRAMA
+ Quer encontrar mais calendários como este? Ver dicas, Tutoriais e Utilitários para o seu blog? Visite o GOODIES!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Que lindos, eu amei, já vou baixar

    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw *-* muito obrigada Camila!!! Fico muito feliz que tenha gostado :3 Obrigada por sua visita e comentário, espero te ver novamente por aqui ;3 Beijocas lindona!

      Excluir
  2. Já fiz o download do meu! Valeu por disponibilizar por aqui ;)
    Beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieh Débora!!! É um prazer lindona, fico muito feliz que tenha gostado *-* obrigada por sua visita, espero te ver mais por aqui. Beijocas :3

      Excluir
  3. Que amorzinho que você é! <3
    Adorei as duas opções, quanto capricho!

    Parabéns pelo blog! Ele está muito bonito!
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw <3 muito obrigada lindona :3 fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada por sua visita e comentários fofos. Espero te ver novamente por aqui :3

      Excluir
  4. Hilda, você tem um talento que eu ADORARIA ter, que é saber escolher exatamente qual fonte combina com qual e, ainda por cima, combinar tudo com as cores da imagem. Eu sempre passo horas tentando achar uma combinação, mas acabo (quase sempre) desistindo.
    Já coloquei a primeira imagem de wallpaper no desktop <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kari, muito obrigada pelo comentário <3 olha é só questão de trabalhar em cima de uma paleta de cores. Você conseguirá fazer as combinações facilmente *-* obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz com seu comentário hihih. Beijocas!

      Excluir
  5. Arrasou nos calendários! Adoro ter na tela do celular para nunca me perder nos dias! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nem me fala!!! Também gosto pra nunca deixar passar nada, se não me perco :3 obrigada pelo comentário Karol, volte por aqui sempre que vc puder :3 Beijocas! <3

      Excluir
  6. Uall!
    Que lindos esses calendários!!
    Amei!
    Vou baixar para imprimir e usar no meu mural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw que bom que gostou Thais *-* imprime mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado :D obrigada pelo comentário, espero te ver mais por aqui. Beijocas!

      Excluir
  7. Adoro quando vocês resolvem compartilhar conosco esses wallpapers rs (pq eu não sei fazer) confesso que gostei mais da segunda opção com tema do outono pq acho linda essas fotos que lembram folhas amareladas e caindo (me sinto em Nova Iorque) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Também gosto muito de outono *-* o clima é super charmoso! Obrigada por comentar Erica :) Beijocas! Espero te ver mais por aqui :3

      Excluir
  8. hahaha ual mulher que gracinha esses calendarios amei . mesmo sem tempo ficou maravilhoso .parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lya! Fico muito feliz que tenha gostado *-* espero te ver mais por aqui, és bem vinda! Beijocas! <3

      Excluir
  9. Olá! Tudo bem? Ah, que máximo os freebies desse mês. Do computador não costumo trocar tanto, mas do celular...vivo buscando novos. Gostei mais do primeiro modelo, que bonito <3 Já vou baixar. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Érika *-* fico muito feliz que tenha gostado *-* eu tbm costumo trocar bastante o do celular :3 obrigada por sua visita, espero te encontrar por aqui mais vezes :3 Beijocas <3

      Excluir
  10. Adorei esses wallpapers, até baixei as versões para celular hehehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 que bom Clara <3 fico muito feliz *-* pode baixar!!! É um prazer pra mim :D Beijocas e volte sempre que puder, és muito bem vinda.

      Excluir
  11. Que lindíssimos estes calendários parabéns!!! Ja estou baixando uma ver~soa para eu poder usar. Realmente e muita correria as vezes ne o que sempre falo são fases da vida que quando passam da muita saudade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, obrigada por comentar! Verdade é um tempo complicado mas no futuro dará saudades, principalmente pq está acabando a faculdade...Sei que terei saudades disso tudo! Beijocas! :3

      Excluir
  12. Que gracinha! Achei lindas as versões, tanto para desktop quanto para celular. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gislaine! Fiz com muito carinho e fico muito feliz que tenha gostado! <3 espero te ver mais por aqui! Beijocas <3

      Excluir
  13. Garota eu super amei os wallpapers! Acho que o meu favorito é este segundo, em tons mais de outono. Já baixei aqui e estou usando, ficou lindo demais. Muito obrigada por disponibiliza-los. Adorei o blog!

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, é um prazer trazer essas coisas *-* obrigada por comentar, fico muito muito feliz que tenha gostado! Obrigada por sua visita, espero te ver mais por aqui. :3 Beijocas!

      Excluir
  14. Amei e já salvei para poder me organizar devido o trabalho e faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho disso com você hahahaha preciso me organizar bem nessas duas áreas. Obrigada por sua visita, és sempre bem vinda! Fico muito feliz que tenha gostado *-* volte sempre que puder ^-^ Beijocas! <3

      Excluir
  15. Ai que lindos, amei! Pena que abril já tá acabando... hahah
    Sobre a correria, eu te entendo muito! Aqui tá super corrido pra atualizar o blog também :p

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana :) obrigada por comentar *-* vê só, já já sairão os desse mês, mais precisamente sexta então não perde tempo e volta aqui no site para baixar o seu :3 Beijocas lindona.

      Excluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo calão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe